O que toda garota é

Entrevista com Lua Blanco

12/06/2012 17:47

Em meio a agitada rotina de gravações nos estúdios do REC9, a super simpática atriz Lua Blanco posou para o RD1 com seu cachorro que a acompanhava no set e falou com exclusividade.

 

O que você sente ao falar para quase um milhão de pessoas?
“Sabe que eu tento nem pensar nisso? É muita gente. Eu não consigo falar com todo mundo. Mas é um carinho incrível”.
 
E em relação ao seu cachorrinho, o Freddie?
“É a coisa mais fofa que existe. Ele é lindo demais e um grande companheiro”.
 
Como você o ganhou?
“Eu ganhei o Freddie dos meus fãs, acredita?”
 
Verdade?
“Sim, ganhei deles. E confesso, foi o melhor presente que eu já ganhei na minha vida!’.

O Freddie é muito fofo, e se comparado a dona eles são bem parecidos!

Tópico: Entrevista com Lua Blanco

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

Contato