O que toda garota é

Entrevista No Ritmo

22/06/2012 08:01

 

A segunda temporada de No ritmo já começou na disney, e a dupla dinâmica Cece e Rock arrasa ainda mais.

Houve uma entrevista com a Bella Torne( Cece) e ela confessou sobre o que acha sobre a Zendaya:

 "Ela é amável, inteligente e uma verdadeira trabalhadora".

Quer saber mais? Confira! 

Qual a sençação de estar dançando?

 

Dançar me faz sentir o mesmo que pintar. São duas maneiras de expressar os sentimentos. Na pintura é com a cor, e na dança é com os movimentos.

Conte algo engraçado que aconteceu durante as filmagens:

Estávamos fazendo uma pausa e eu fui falar com um dos meus amigos no set, o Adam Irigoyen. Ele interpreta meu melhor amigo, Deuce. Estava falando enquanto olhava para trás e dei de cara com um poste. Por isso digo que sou parecida com a CeCe, ela faz esse tipo de coisa o tempo todo.

Vocês do elenco saem juntos?

Sim, fazemos isso todo o tempo. Sempre vou à casa do Adam comer comida cubana, porque nós dois somos cubanos e a mãe dele cozinha bem. Adoro arroz e feijão.

Você prefere dançar ou cantar?

Os dois. Adoro cantar, mas também amo dançar. Diria que gosto um pouco mais de dançar do que de cantar, porque não cantei tudo o que já dancei. Desde que comecei o programa não paro de dançar [risos].

Quais seus planos para depois da seie?

Meu plano é ir para a universidade. Adoraria também atuar em filmes e me envolver mais com assuntos de caridade.

Tópico: Entrevista No Ritmo

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

Contato