O que toda garota é

Sel Gomez fala sobre a polêmica das fotos Para a Revista Elle

21/06/2012 17:02

Na semana passada houve uma grande polêmica devido a sessão de fotos que Selena Gomez fez para a revista Elle.

Muitos não gostaram desse novo visual  (sexy) da cantora, realmente foi um banho de agua fria para muitos, inclusive para os fãs que a criticaram bastante, levando ela a se defender.

"Creio que (a sessão de fotos) fotos foi elegante. Não houve nada com que eu me sentisse desconfortavel. Foi ótima e eu adorei".

Em relação as críticas das fãs ela tambem respondeu:

“Honestamente, entendo que tenho uma base de fãs jovens, mas também tenho uma  base de fãs que são da minha idade. Estou crescendo, é natural e não há nada do que não me sinta orgulhosa".

Tambem esta tendo boatos que ela, Sel, colocou silicone. Por essas fotos fica bem suspeito.

O que vocês acham?

 

Tópico: Sel Gomez fala sobre a polêmica das fotos Para a Revista Elle

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

Contato